quarta-feira, 18 de setembro de 2013

As autárquicas e os cartazes #3

A campanha das autárquicas é um sítio estranho.

Para analisarmos isto, vamos chamar "candidato" ao senhor de fato e "Joca" ao senhor de tronco nu, com ar de quem saiu do Senhor dos Anéis.

Algumas hipóteses do que pode ter acontecido aqui:

- O candidato é Testemunha de Jeová e estava a dizer que a masturbação é pecado. O pior é que o Joca teve precisamente que pôr o YouPorn no "pause" para ir abrir a porta.

- A fotografia foi tirada quando o candidato estava a sair de casa do Joca, depois de uma sessão louca de amor autárquico. "Oh sim, veja bem o meu programa eleitoral...é grande, não é?" - "Uau...é enorme...e com essas propostas vai ter uma boa taxa de penetração, de certeza...hmm...". E por aí fora.

- O Joca é a versão portuguesa do Hannibal e estava a convidar o candidato a ficar para jantar, sendo que este já está com um sorriso amarelo devido ao nervoso miudinho. 

- O Joca não é uma pessoa, é um gato que acabou de tomar banho à força, obrigado pelo candidato. E sim, é um gato míope.

- O Joca está com aquele ar desiludido porque pensava que lhe iam entregar uma pizza e afinal entregaram-lhe um político. É chato porque os políticos deixam-no com azia.

- O Joca, como vê mal, acha que o candidato é um escuteiro menor e, por isso, vai buscar uns doces lá dentro para o convencer a entrar...

É isto. Escolham vocês a hipótese mais provável!




Fonte da fotografia: Tesourinhos das Autárquicas.

Sem comentários:

Enviar um comentário