quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Anúncio importante

Queridos Idiotas,

Chegou a minha vez. Vou de férias!
Algumas considerações:

- Não vou tirar fotos aos meus pés na praia. Nem na praia, nem em lado nenhum. Se quiserem, tiro uma foto ao meu rabo quando der um mergulho todo nu (é muito mais maduro e, pelo menos, não é tão comum).
- Vou andar bastante mais ausente por uns tempos. Não vos peço desculpa por isso, até porque vocês já devem precisar que pare de dizer estupidez por um bocado.
- De qualquer forma, vou tentar escrever alguma coisa, de vez em quando, sobre episódios idiotas que me aconteçam.

MUITO IMPORTANTE:

- Vou andar por aí a vadiar. Praia, campo, o que calhar. Sempre que me virem sem uma cerveja na mão, por favor, ajudem-me! Vão buscar uma e entreguem-me o mais rapidamente possível. Agradeço imenso.

Boas férias e bom trabalho a todos! 

Até já.

Sem comentários:

Enviar um comentário