quarta-feira, 3 de julho de 2013

O milagre do cuspinho

Segundo o Jornal i, parece que há duas semanas alguns clientes de um supermercado cuspiram no Vítor Gaspar, tendo sido este episódio a gota de água que causou a sua demissão.

Conclusões a tirar (sendo que vindas de mim, tendem a ser pouco sérias):

- Os portugueses continuam sempre na vanguarda do civismo, onde cuspir uns para os outros é uma forma racional de protesto. Acho que até os babuínos já acham isto primitivo, mas nós somos menos evoluídos, há que dar o desconto.

- Parece que cuspir funciona. Portugueses a passar fome, no desemprego, a emigrar que nem manadas de gnus à procura de água e nada. Nem um lágrima faz verter. Leva com um cuspinho, alto lá que isto já é capaz de me deixar nódoas no fato e eu não estou para isso.


Que orgulho Portugal, que orgulho.

Sem comentários:

Enviar um comentário