sexta-feira, 28 de junho de 2013

Entretanto no Facebook... 9500 seguidores

E, de repente, cheguei aos 9500 seguidores, o que me deixa mais feliz que um cão quando o dono chega a casa. Acho que até estou a abanar a cauda neste momento! Um enorme obrigado a todos! 

Esperando chegar em breve aos 10.000, acho que devemos comerar juntos o acontecimento! Algumas ideias:

- Tirar uma foto a comer sushi com os pés na praia ao mesmo tempo que bebo uma imperial ao pôr do sol e faço um comentário irónico sobre o facto de a minha naquele momento ser tão difícil (isto vou fazer de certeza);
- Lançar um livro de 1001 Maneiras de Fazer Uma Sandes Mista Só Com Fiambre e Queijo Tal Como O Nome Indica;
- Fazer um espectáculo de stand-up comedy Sensivelmente Idiota;
- Organizar uma corrida em que vamos os 10.000 correr todos nus à volta do Marquês de Pombal durante meia-horinha e depois vamos beber jolas até de madrugada.

Vão pensando nisso!

Bom fim-de-semana e muito obrigado, caros Idiotas!

Sem comentários:

Enviar um comentário