terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Standard & Poor's - os inocentes.

"Os EUA avançam para tribunal para responsabilizar Standard & Poor's de fraude que levou à crise económica." Grandes notícias, finalmente. A táctica judicial da agência de rating deve passar por recusar responsabilidade ao apontar o mesmo erro a outras agências de rating, segundo o Washington Post.

A S&P's parece aquele puto estúpido e com a mania que é esperto que há em todas as turmas da Escola Primária. Vai ter com alguns colegas da escola, aqueles que têm a mesada maior, e diz-lhes que há uns berlindes mesmo 'muita' bons para serem comprados numa loja dos chineses que depois podem ser vendidos aos outros miúdos da escola por muito mais dinheiro. Os berlindes afinal já vinham todos rachados e os putos que os compraram aos chineses ficam agarrados, tal como os que compraram a estes putos.

A professoa descobre o esquema do puto estúpido que fazia dinheiro a deixar os outros todos sem mesada e decidi pô-lo de castigo. O puto diz que a culpa é dos que, como ele, aplicaram este esquema noutras escolas. Sim, claro, ele nem sabia o que estava a fazer, pobre infeliz.

Há coisas que não conhecem limites: a estupidez, o ridículo e o descaramento.

Sem comentários:

Enviar um comentário